terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Matryoshka - Teoria da Boneca Russa



Mais um dia aqui e mais um delírio me distrai,
Imagine o esquema da boneca russa, onde uma boneca se abre e revela uma menor e assim por diante, agora imagine em uma pessoa saindo do seu olho esquerdo, esticando o braço e de lá sai outro "você", e este se levanta e vai embora, até que ele pára e o ciclo se repete...

Às vezes eu paro e deliro, eu sei que é loucura, mas pense só por um instante, se o nosso cotidiano. a sociedade e tudo o mais que passamos, puder ser esquecido por um tempo, e novos conceitos se tornarem parte da sua mente e se quando você se libertar de tudo...
E você puder ver o verdadeiro universo... a realidade total onde é apenas um ciclo infinito, onde dois garotinhos estão sentados numa cadeira em uma praça, compartilhando uma lata de coca-cola e rindo. Esse sonho utópico de pessoas que não ligam para aparência, modo de ser ou como e onde você vive, ocupou minha mente até acontecer de verdade então eu me libertei e agora estou aqui sozinho e frio tentando encontrar inspiração p/ uma letra de musica ou algo que me faça sorrir.



FELIZ ANIVERSARIO FISH POR TODAS AS NOITES DE REDONDO EBEBEDEIRAS SEM SENTIDO \o/

Nenhum comentário: