sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ansiedade Pt. 24





Apenas algumas semanas e no 4º dia estarei fora desse hospital
os médicos disseram que depois de todos esses dias
agora só preciso tomar metade das doses de remédios
mas quem disse que eu quero?

Ainda preciso dos meus sonhos
ainda preciso do meu mundo
mas por um momento

Percebo que tenho uma musa aqui comigo
me olhando vigiando prestando atenção
a cada passo meu
a cada suspiro
ela me observa

Ela se preocupa...

A unica que manda mensagens
subliminares ou não
ela cuida ansiosa pelo meu bem estar....

Como sou grato por isso
e como agora percebo
como ela é unica especial
meu anjo onirico
e minha musa fatal

Que ao 4º dia do mês que vem
estará comigo fora desse hospital
e sorrindo ao meu lado
como nunca antes percebi no mundo real

6 comentários:

Lia disse...

essas historias sao reais? ._.
li quase todos os textos :x
sao um tanto tristes! :|

@brudream disse...

Nossa obrigado por ainda ler meus posts...

Ah li são coisas que me acontecem durante os dias só que com esse personagem que tem um pouco de mim em um mundo que tem muito de mim então me expresso da minha forma sobre meus próprios problemas...


Obrigado por Ainda ler meus posts again ....

Lia disse...

aaah, entendi!
nossa, parece real, você escreve muito bem *-*

tem um selo de qualidade no meu blog :)
caso queria fazer né :)

Unknown disse...

Eu sempre leio. [](L)(L)[]

@brudream disse...

@lia

Poxa valeu mesmo =]
vc tbm escreve bem
selo de qualidade?

me ensina? O-o

@brudream disse...

@lau

[]s2s2[]