segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Festa da Carne Pt.30




Um turbilhão de ideias invade minha mente cansada
Tenho preocupações banais e pensamentos agonistas
Acho que no fundo ainda sou um ser humano
Normal e egoísta como qualquer outro

Fluindo em uma velocidade constante
O sol começa a iluminar um novo dia
Sinto seus raios quentes entrarem pelas frestas
Minha cabeça visualiza as ruas lotadas e as formas seminuas

É a festa da carne
Pessoas fantasiadas causam dor umas as outras
Transam e se embriagam, para tentar encontrar
o prazer que a rotina não lhes traz

Banais, inúteis e incômodos...

Eu prefiro a sinceridade dos cigarros e remédios
Naturais, sintéticos e musicais
Que me trazem a sensação divina
De estar bem, mesmo quando nada esta

Me chamem do que quiserem
Julguem da melhor maneira que conseguirem
Nada me afeta quando sou Deus
Na minha mente e no meu mundo

Não tenho tudo que desejo
Mas dou valor ao pouco que tenho
O que pra muitos são só besteiras e objetos,
Pra mim, são o que mantem minha pouca sanidade nessa realidade dejeto
...Meu cubículo cheio de ratos sorridentes e imundos
Anjos atenciosos e e sem escrúpulos
São tudo o que construí, melhorei, destruí e criei...


Nenhum comentário: