segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cair de um cego pt.1





Mais um dia no meu mundo onde todos são cordiais com sorrisos e abraços, cada dia sinto que estou mais longe, eu não quero sair daqui, afinal no meu mundo sou Deus moldo toda a existência com o toque de minha mão, como é bom criar essa hipocrisia, como eh bom não sofrer mais, mas de que me vale tudo isso se no meu mundo sou sozinho?



Caído no chão frio de meu cubículo imundo
Re-encosto minha cabeça de forma a ficar mais confortável
Estou cego...
E chego a conclusão de que é melhor assim
Talvez sem ver eu possa ficar menos ansioso
Menos imprudente e talvez assim, só assim eu pare e sinta
O tempo passar ante meus dedos e escute o que ele tem a me dizer
E saber se no fim tudo vai voltar a ser como era quando eu era feliz
“Ó tempo diga p/ mim se meu sentimento é em vão”
E se for, não diga nada p/ que eu sinta a queda vagarosamente
E que dolorosamente me levante mais forte

*PT.1*









ouçam banda fodaaaaaaaa^^

www.myspace.com/bandahadarrock

2 comentários:

Lihh disse...

Nossa muito legal mesmo esse txto !!
espero que cresça cada veiz mais !!!
se tem bastante criatividade
pode até ser jornalista neh

Unknown disse...

Amei !
Muitooo legaL.. ; )
Parabéns !

beijo's ;*