domingo, 19 de outubro de 2008

Cortina de ferro pt.2



Eis mais um dia aqui em minha cortina de ferro pessoal
acordei e por um instante esqueci que não podia abrir os olhos
doeu quando minhas pálpebras tentaram se descolar
tateando no escuro eu encontro minha bengala
O mais triste não é minha situação
e sim o fato terrível que nunca vou poder abandonar esse lugar
fede, o ar é pesado, estou cego e sozinho

Mas não temo mal algum
pois ainda sonho com o que o tempo vai me dizer
ainda sou impulsivo
e ainda uso minha mente como refugio
sim sou Deus mais uma vez
e nada pode me atingir
mesmo sendo falso é um dos meios que encontrei p/ esperar aqui
Ó doce ilusão meu sentimento eu sei que não é em vão
mesmo aqui re-encostado no limiar entre sanidade e loucura
ainda sonho com seu acordar,
e o som de seus passos escutar em minha rua
venha me encontrar sra. felicidade
preciso de vc porque esta escuro e eu não posso enxergar.

***pt.2***

Nenhum comentário: