sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jovens Ideais Pt.12




Acordo com a face no azulejo...
paro para pensar no anjo que avistei...
minhas bandagens estão seguras e estou com fome
tateio até a geladeira abro o cheiro de decomposição toma o ar
o queijo ainda esta bom...

ligo o radio onde um animado locutor informa sobre a vitoria de soldados

Jovens que aos 20 anos deixam suas casas , cotidiano e vida livre para lutar por ideais que não compreendem e por um país que lhes promete morte, gloria e dinheiro, que enviam as suas famílias como prova de comprometimento familiar.

Enganados... feridos... e mortos
Mais uma família recebe uma medalha...
Que não paga o preço de uma alma...
Os governantes são de certa forma macabros e impressionantes
covardes que para atingir seus objetivos sacrificam vidas
enganam mentem roubam e sorriem...

Sou mais autentico prefiro sorrir com meus remédios
pelo menos busco meus sonhos, meus ideais...
Me torno Deus e crio um lugar feliz na minha realidade útopica
onde pessoas não precisam pagar com almas por comida, petróleo e dinheiro...

Deito e me conformo...

Nenhum comentário: