domingo, 31 de janeiro de 2010

Anjos e Bandagens pt.11




Ao chegar em casa aceno um "tchau"
Ela me diz até logo me da um beijo no rosto ( por que?)
Fecho a porta e estou no cubículo novamente...

Seguro, morno, aconchegante

Aqui tenho meus sonhos sou Deus e ninguém me impede de nada
Sou livre e moldo minha existência...

Tiro as roupas da rua e sinto q minhas bandagens estão frouxas
Acho que já é hora de troca-las...

As retiro com cuidado, passo a mão pelos meus braços e por minha face sinto a pele seca meio enrugada devo estar horrível mas tudo bem não perdi o cabelo e já que sou cego não tenho que lidar com meu reflexo e como não saio, não preciso lidar com a cara de pena de pessoas hipócritas que vivem na realidade nojenta lá fora...

até que tudo esta bem, tomo duas cápsulas e tudo fica melhor...

flutuo e sinto que sou uma criança corro livre pelas praças de uma cidade vazia e uma garota me acompanha tem um sorriso bonito, olhar incomum e cabelo brilhante, estamos sós e ela me segue atenta a tudo que digo, segura minha mão e me conta segredos, conto os meus e lhe mostro como libertar-se e ela abre duas asas de anjo e chega mais perto me leva na direção do sol...

adormeço....

Um comentário:

SARAh disse...

Adorei, de verdade!