domingo, 15 de agosto de 2010

Banalidades Pt. 21




Estou ofegante meu corpo treme
a vizinha acorda assustada
ouço ela apertando o botão de emergência
alguns segundos depois uma enfermeira esta no quarto

Entra correndo e diz que meu estado é normal
ela não mente que todas as vezes que ficava sem meus sonhos
eu me sentia mal e isso se tornou banal

A diferença é que estou sem minhas cápsulas
e não tem ninguém que pode me trazer mais

A vizinha pergunta aflita se ela não pode fazer nada para me ajudar
na realidade a unica coisa que pode fazer
é manter a calma e esperar eu dormir

Minha mente flutua em flashes dolorosos
paro por um momento e percebo um anjo em minha frente
ele passa a mão em minha testa

Sinto seu sofrimento sinto sua dor
sua raiva e seu rancor

De repente minha voz se torna a sua
meus olhos fecham e dizemos juntos
ficar mal se tornou tão banal

Pontadas na cabeça, coração acelerado, desmaio, tudo tão banal...

Nenhum comentário: