segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sem Morfina Pt.22


Depois da noite infernal...

Acordo com a enfermeira retirando minha preciosa morfina
agarrei com força o botão de aplicação
que eu apertava para liberar meus sonhos

mas ela era durona e ainda com um tom de escárnio disse
-Vai ter que se virar sem isso agora

Só consegui retorcer meu rosto em reprovação
tentei fazer da pior forma possível para que a imagem da minha face
a deixasse sem sono, mas ela nem deu sinal de abalo.

Tirou meus tubos, a intravenosa e meu passaporte para o mundo onirico

Mal sabem eles que isso só ira me trazer insônia e mais espasmos de abstinência
e para eles mais trabalho durante a madrugada

a porta se fecha escuto o salto alto se distanciar

virão as dores e mais pesadelos, estou longe do onirico, das musas e só não dos anjos porque tenho voce aqui.

como prometido eu sempre cumpro, porque essa musica so faz sentido com vc s2

Nenhum comentário: