sábado, 14 de agosto de 2010

Pesadelo Real Pt. 20


Ela se vai junto com os devaneios do mundo onírico
suas asas seus olhos e seu jeito brando de falar
diz que vai voltar as suas origens

Quando ouço essas palavras sinto o peso da realidade invadir minha mente novamente
sinto a solidão a quietude e o ar frio do hospital batendo no meu corpo
meu peito está doendo...

Batidas fortes do coração não me deixam dormir
ouço cada sussurro nesse lugar e a respiração da vizinha ao meu lado

Meus olhos estranhamente ardem depois de muito tempo sem sequer senti-los
parecem em chamas, não consigo me mexer.

Desespero e angustia nesse inferno que é a realidade
sem anjos ou musas apenas eu e a dor

Preciso das minhas cápsulas de sonhos
ou acabarei morrendo mentalmente sem a surrealidade onírica de que tanto preciso

Pesado, sufocante, quente e terrível
Pesadelo real de um mundo nada incrível
Nunca sozinho pois tenho remedios e anjos...

Nenhum comentário: