quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ajuda pt.9




Acordo com a lembrança fria dos sonhos da noite passada
mais um devaneio... mas foi bom
"Acho" que peguei mais do que duas cápsulas durante a noite admito o sonho estava bom não queria que acabasse... mas acabou...
Tateio ate minha bengala e levanto me escorando na parede lisa de limo o cheiro de mofo impregna minha mente e lembro como a realidade é podre e pouco maleável...
Usei o que restava da cartela vou precisar fazer uma coisa pior do que ficar acordado, terei q ir ate a farmácia chego ao telefone e aperto o "redial 2" ela vira me buscar, nome dela? na verdade não lembro o seu nome (também pouco me importa)...
Eu sei que é uma mulher tem cheiro de perfume cítrico, não doce como a amada do sonho mas mesmo assim um cheiro bom, a pele da sua mão é suave mas a dos dedos um pouco áspera pelo fumo e pelo uso de teclado, ela diz ter 20...
Mas parece ser bem mais velha mentalmente quando conversa, demonstra uma inteligencia rara hoje em dia, e tem paciência com meus trejeitos e manias, ela cuida do meu dinheiro era uma amiga de role antes de tudo isso acontecer e o mundo mudar, não lembro do seu rosto mas ela sempre foi uma boa pessoa e é isso que vale para quem com a realidade precisa lidar...

Três batidas na porta...
Tiro a tranca e o cadeado...
A escuto entrar...
Diz Bom dia...
Me ajuda a por uma camisa...
Amarra minha mascara...
Menciona como o cubículo esta sujo...
Me pega pelo braço e me leva para o mesmo mundo pesado que hoje não enxergo mais...
Agradeço aos céus as vezes por isso, pelo que ouço no radio o céu esta cinza a noite...
E amarelo doente de dia...
Mas é bom sentir o sol na pele...
Pena ser difícil sentir a brisa com a mascara na cara...

A ida ao velho é agradavel ela fala bastante e me faz acreditar que ainda existem seres humanos bons no mundo real...
São tempos perigosos... ate respirar é nocivo
mas com ela ate que se torna suportavel...

Engraçado mas o que é um cubiculo imundo pra ela...
Pra mim é meu refugio,
Onde tenho meus sonhos e vida no mundo onírico que é maleável em minhas mãos e onde paz.

Nunca cheguei a agradece-la por toda a ajuda que me da, ela fala comigo eu não consigo responder mas aceno com um sim ou com um não e ela entende, quem sabe um dia deixo uma carta...

Nenhum comentário: