quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Paraiso onírico Pt. 8



Tomo 2 cápsulas e sinto passando pela garganta
faz tempo que não como nada
o remédio faz efeito rápido deito lentamente me escorando na parede
e sinto os azulejos frios em minhas costas...
apago e sinto uma presença estranha me levar ao mundo dos sonhos
seu nome não diz, tem cabelos longos e pele branca
um sorriso fatal, ela esta longe mas sinto seu perfume
são varias fragancias doces e cítricas
ela me estende a mão
vou em sua direção voando sem pensar no retorno
ela é linda e me passa paz estou amando essa figura intangível
que mesmo a uma distancia delimitada por um abismo intransponivel ente o real e o efémero, me faz capaz de cruzar desertos, oceanos, com metros, aviões ou o que estiver ao meu alcance
parece que meu peito esquenta novamente como se algo voltasse a bater...
paro e penso como meu mundo é bom... onírico ...

Nenhum comentário: